Mãe fotógrafa

postado em: Artigos | 0

Domingo é um dia super especial: Dia das Mães!
E para comemorar essa data tão importante, convidamos a Tânia Caporalli para contar um pouco sobre como é ser mãe e fotógrafa.

Tânia é fotógrafa desde 2014. Nos últimos dois anos, decidiu fazer somente ensaio de gestante, infantil (a partir dos 3 meses) e familiar.
Ela tem três filhos: o Luan de 15 anos, o Allan de 8 anos e a Lívia de 3 aninhos.

No período da manhã, Tânia cuida dos filhos e da casa, dedicando-se 100% ao cargo que lhe foi confiado, o de mãe. ❤️
À tarde, quando Allan e Lívia vão para a escola, Tânia faz o trabalho que ela escolheu: fotografia. Ela tem seu próprio estúdio, em sua casa. Com isso, conta com a ajuda especial do filho mais velho Luan, que monta cenários, além de responder orçamentos para futuros clientes, fazer curadorias e edição de fotos, etc. Aos finais de semana, para cuidar das crianças, conta com a ajuda do marido Wellington.

Tânia ama a profissão que escolheu “Quando o ensaio começa, eu entro em algum mundo paralelo e só volto quando acaba. É uma entrega total quando estou fotografando. A fotografia é contar histórias das famílias.” Seu lema é “Criando memórias”.

Ela defende a ideia de registrar a família, pelo menos uma vez por ano. “Quem não contrata o fotógrafo, sempre se arrepende. Mesmo as pessoas usando o celular o tempo todo, fica difícil viver e registrar os momentos ao mesmo tempo, então o trabalho do fotógrafo é essencial”.
Confira algumas fotos de Tânia Caporalli, em homenagem ao Dia das Mães.

Esta mãe é incrível, com sua profissão consegue registrar momentos marcantes na vida de várias mães! Para contato com a Tânia, Facebook e Instagram.

Feliz Dia das Mães! 📸💛

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *