O equipamento do fotógrafo: como proteger?

O equipamento é tudo na vida de um fotografo. Então, para garantir o melhor funcionamento não adianta comprar da melhor marca e deixar em qualquer lugar. Todo e qualquer tipo de equipamento precisa ser guardado e transportado de forma adequada. Já imagina a caminho de uma seção de fotos a lente de sua câmera riscar? Ou a própria cair no chão? Parece um pesadelo, mas existe uma forma muito simples de evitar que ocorra tão facilmente. Hoje em dia existem vários modelos de mochilas ou bolsas pensadas especialmente para carregar equipamentos tão delicados. E não só proteger de algum dano como também facilitar nossa vida. Até porque ninguém merece ter que ficar carregando de uma lado para outro um tripé de dois metros com um softbox. A vida de um fotografo já é difícil sem todo esses empecilhos .

Um ótimo investimento são bolsas e mochilas para equipamentos fotográficos. E você consegue encontrar produtos de qualidade com o preço lá embaixo aproveitando a promoção Carnafoto que tá rolando em nosso site! Dá uma olhada em alguns desses produtos:

Mochila para fotógrafo West

Proteja seu equipamento de filmagem ou fotografia utilizando esta bolsa, super pratica e segura, resistente e semi impermeável. A mochila possui várias divisão internas que podem ser retiradas e moldadas de acordo com sua necessidades de forma rápida de prática. Além disso ela possui bolsos frontais e laterais para armazenar itens pessoais e acessórios.

 

Mochila fotografo

 

 

COMBO MOCHILA CB01+TRIPÉ BALL HEAD TT-1

De excelente qualidade, oferece a praticidade e a segurança que todo fotógrafo precisa. Leve e compacta, é perfeita para viagens, sempre armazenando seus equipamentos com total segurança. Sem falar que acompanha um tripé para câmera que pode ser armazenado na mochila!

 

Mochila e tripé fotografo

 

BOLSA FOTOGRÁFICA WEST – OCEANIC II

Proteja seu equipamento de filmagem ou fotografia utilizando esta bolsa, super pratica e segura, resistente e semi impermeável . Para equipamentos profissionais . Várias Divisões internas ajustáveis ao seu modo para acomodar melhor seu equipamento, bolsos frontais e latarais para acomodar seus acessórios.

 

bolsa fotografo

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *