Você está fazendo certo? #UPNOCANAL

postado em: Artigos | 0

Hoje temos três dicas infalíveis para você que está no youtube ou que quer começar um canal de qualidade! Confira:

UPNOCANAL

Referências:

Busque referências de youtubers que atuam no mesmo nicho, mas procure ser original e imprimir a sua própria personalidade nos vídeos pois os internautas estão ligados nos outros canais e percebem facilmente quando alguém imita outro influenciador. É fundamental ter referencias pois além de despertar ideias você pode participar das tags existentes na rede.

upnocanal

Frequência de Produção de Vídeos:

Quando os internautas se identificam com um canal eles querem acompanhá-lo sempre. Por isso, mantenha uma frequência de produção de vídeos, o ideal é que seja de dois vídeos por semana ou até três. Jamais abandone o canal, pois isso só te ajudará a perder público. Uma dica bem legal é pedir para o inscrito assinar o canal, assim sempre que subir um vídeo chegara uma notificação!

UPNOCANAL

Interação com o Público-Alvo no próprio Youtube:

A internet é uma plataforma que permite que os internautas “falem” com os produtores de conteúdo e obtenham uma resposta, diferente da televisão. Não ignore esta forma de comunicação, procure interagir com o público, pedindo sugestões de vídeos, lendo comentários, dando opinião sobre situações, fazendo sorteio de brindes, peça para que comentem e se inscrevam no seu canal. Enfim, traga o internauta para perto do seu canal. Pra você que está começando a criar conteúdos é essencial responder os comentarios e interações!

Gostaram das dicas?

Até a próxima!

 

Compartilhar

Deixe uma resposta