Tenha o seu próprio negócio #microempreendedorismo

Com a crise financeira que o Brasil vem enfrentando muitas pessoas querem ser independentes e tentar o próprio negócio.

Então a dica de hoje é:

Invista em SUBLIMAÇÃO (brindes/produtos personalizados)!
Sublimação é quando a tinta do papel passa do estado sólido para o gasoso e se mistura as fibras do objeto (seja uma caneca, mouse pad, etc), fixando assim a imagem/desenho.

A sublimação deu novos horizontes para quem se interessa em trabalhar personalizando objetos. O mercado de brindes é um grande exemplo, praticamente tudo é personalizável: lembranças de festas, brindes para comércios e etc…

oo

O que é necessário?

Um computador para criar as imagens, uma impressora sublimática, a tinta sublimática, papel também sublimático de preferência, produtos para sublimação e a máquina para estampar, chamada de prensa térmica.

Posso personalizar qualquer produto?

É possível estampar, canecas cilíndricas de cerâmica, squeeze, canecas de chopp, canecas cônicas pequena, canecas cônicas grandes, pratos maiores, pratos menores, camisetas, mouse pad, capas de almofadas, bonés e etc… Sabe por quê? É simples, os foto produtos, como, por exemplo pratos, vidros e metais, tem uma camada de resina que tem poliéster em sua composição. Esses produtos são comprados já preparados para receber a impressão sublimática. Mas também é possível que compre a resina e você mesmo aplique, é preciso pesar isso e decidir o que cabe no seu bolso e no seu tempo. Produtos para sublimação (foto produtos) você encontra aqui!

11

Além da resina outros fatores devem ser considerados, como a temperatura. Plásticos por exemplo não podem receber uma imagem, pois ao ser colocado na máquina o aumento da temperatura fará com que derreta.

Portanto, não adianta sair comprando qualquer produto e tentar sublimar. Você precisará de foto produtos ideais ou dominar a técnica de resinar produtos comuns.

Qual Prensa Térmica usar?

É preciso que além dos outros itens você adquira a máquina também, que seja de qualidade, pois a prensa pode comprometer todo o processo. O calor deve alcançar toda a superfície por igual para garantir a qualidade, além da pressão e do tempo adequados para um bom resultado.

Clique aqui e veja a Prensa Térmica 8 em 1 Digital, super pratica de usar, não ocupa muito espaço e tem excelente produtividade!

Captura de Tela 2016-09-19 às 11.22.43

Mas se você pensa em personalizar somente canecas, a prensa ideal é a Prensa Térmica Digital ela é recomendada para canecas de porcelana/vidro e squeezes Resinados.

Captura de Tela 2016-09-19 às 11.40.42

Desejamos muito sucesso à você!

 

imagens: portal sublimático

Compartilhar

Deixe uma resposta