Ring Light e a Indústria de beleza

postado em: Artigos | 0

Mesmo quem diz que não conhece uma ring light já viu uma. Em alguns casos ele fica atrás das câmeras, escondido. Em outros ele etá ali fazendo parte de vídeos e fotografias.

Até para quem não é o ramo da fotografia o ring light faz uma grande diferença. Principalmente se você trabalha na área da beleza. E sabe o por quê? Vamos te mostrar logo abaixo:

 

Ring light nos salões de beleza

Esse equipamento tem se tornado uma verdadeira febre em muitos salões pelo mundo. E você sabe por quê? Primeiramente podemos ver por sua origem. O ring light foi pensado para uso de dentistas, se você reparar bem vai ver que muitos dentistas usa  essa iluminação. O por que é muito simples: sua qualidade. Ele é capaz e proporcionar uma cobertura e luminosidade muito difícil de ser alcançado por outro iluminadores. O ring light graças ao seu formato de anel permite uma cobertura muito maior, reduzindo assim as sombras.Perfeito para dentistas e depois visto como uma ótima alternativa para cabeleireiros e maquiadores. Graças a sua cobertura ,e como visto em alguns modelos, mudança de temperatura você consegue visualizar seu trabalho de forma realista. O ajuste de temperatura garante que estará vendo a tonalidade certa de cabelo/maquiagem. E sua luminosidade garante visualização e foto sem sombras de suas maquiagens, tinturas e penteados.

ring light

Compartilhar

Deixe uma resposta