1-Pose,2-Click,3-Foto!Quem não gosta de sair de uma festa com uma foto na hora?

postado em: Artigos | 0

Fotografia é algo que nunca sai de moda, ela se adapta ao momento. Desde os tempos das cavernas o homem via a necessidade de registrar ocorrências do dia-a-dia, e a partir de 1826, quando surgia a primeira ideia de fotografia que conhecemos hoje, podemos afirmar que nós gostamos e muito de ter nossos registros guardados para sempre!

Há alguns anos, com o surgimento da fotografia digital, a impressão de fotos ficou um pouco esquecida, mas depois de várias pessoas perderem suas fotos e lembranças, as impressões estão com tudo, e a aposta agora é estar na festa tirar fotos com os familiares e amigos e ter ela em mãos na hora.

Em tempos passando tão rápidos, ter os melhores momentos registrados e ter eles guardados fisicamente é essencial, por isso as empresas das chamadas foto-cabine ou foto-lembrança tem crescido tanto, está se tornando quase obrigatório em todo evento ter um desses serviços a disposição dos convidados.

Estas empresas atuam com os melhores equipamentos fotográficos, câmeras, iluminação e impressoras de qualidade que permitem que as fotos fiquem perfeitas. Geralmente as fotos são entregues em molduras ou porta-retratos, canecas, chaveiros, imãs, etc., cada um com sua criatividade, tornando o presente ainda mais especial.

Para entrar nesse negócio de sucesso é preciso investir, porém em poucos eventos esse investimento se paga e o lucro é certo!O principal é comprar uma boa impressora fotográfica térmica, alguns lugares utilizam as impressoras Ink Jet (Jato de Tinta), que apesar de ter um custo mais barato, não chegam próximas das térmicas em questão de qualidade e durabilidade.

As impressoras térmicas imprimem fotos rápidas, com poucos comandos, alta qualidade e durabilidade, as referencias no mercado são as marcas HiTi, DNP, Kodak, Fujifilm e Mitsubishi .

A grande vantagem dessas impressoras é que cada um dos seus kits de impressão faz centenas de fotos, sem precisar trocar o rolo de papel ou ribon (cartucho dessas máquinas) a todo o momento, gerando agilidade no seu trabalho.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta