Papel Kodak: o melhor inkjet do mercado!

postado em: Artigos | 0

Quando vamos realizar a impressão de um fotografia queremos ela com a melhor qualidade possível. Atribuímos a qualidade da impressão a qualidade da fotografia da câmera ou smartphone usado. Mas não adianta ter a foto na maior resolução possível e utilizar um papel qualquer certo?

A garantia de que você terá a impressão de melhor qualidade é utilizando o melhor papel: Kodak. Sendo uma empresa de grande nome no mercado a Kodak é até hoje uma dos nomes mais conhecidos tendo mais de 100 anos de existência .

Papel Kodak Fotográfico

O papel fotográfico Kodak nos oferece muito mais qualidade e praticidade em nosso dia a dia. Agora você pode imprimir sua foto do conforto de casa com sua impressora jato de tinta.

Existem várias opções de papel fotográfico Kodak A4 como o de cobertura brilhante e gramatura 180g. Garante maior durabilidade e absorção da tinta, tornando também sua secagem mais rápida evitando borrados. Sem falar em sua cobertura brilhante que dá a foto uma aparência ainda melhor.

444430614_Papel-foto-kodak-gloss-180g-20f-1.jpg

 

 

A Kodak também possui uma linha premium, o que significa que possui uma gramatura de 200g, ou seja, um papel mais grosso e resistente. Sua cobertura é gloss, o que dá a fotografia aquele brilho profissional. Esse pacote, por exemplo, conta com 50 folhas no tradicional formato 10×15 centímetros, um dos mais populares para a impressão de fotos

 

 

444414734_Papel-foto-premium-kodak-200g-50f-gloss-1.jpg

 

A marca Kodak possui também um calendário que pode ser personalizado. Ele pode ser impresso dos dois lados e pode deixá-lo como quiser utilizando o programa para personalização Kodak PrintProjects que esta disponível para download gratuitamente. O calendário Kodak oferece maior conforto graças a sua praticidade na hora de criar. Sem falar que você conta com toda a qualidade do papel Kodak nele.

 

445712180_Calendario-Kodak-170g-1.jpg_1

Esses e outros modelos de papel Kodak você encontra na Tudo pra Foto.

Compartilhar

Deixe uma resposta