O pai fotografo e suas várias formas

postado em: Artigos | 0

Para ser pai existem várias formas, não precisa ser de sangue. Não precisa ser aquele que compartilha o dna ou que te acompanha desde que nasceu. Pode ser aquela figura que surgiu em sua vida a pouco tempo. E vem desempenhando esse papel com tal  carinho e amor que nada mais importa.

Aqui, prestamos nossa homenagem aos pais que desempenham seu papel diariamente, não importa a distância ou circunstância está aí para você. Aqueles que infelizmente já não estão mais conosco.

Reunimos através da fotografia três diferentes exemplos de paternidade:

Pai Relutante

O pai relutante é o nome de uma série criada pelo fotógrafo Toledano. O que fez foi buscar através da fotografia aumentar o laço com a filha recém nascida. E expressar seu amor e conexão com ela crescendo com o passar do tempo.

Ao longo dos anos

Aqui acompanhamos ao longo de vários anos uma série de fotos tiradas pelo pai ( não identificado) que busca registrar a sua conexão com seu filho, tirando a mesma foto a cada ano. 

O pai cômico

Um fotógrafo que possuía uma veia mais cômica na hora de registrar seu trabalho se tornou pai e decidiu que a filha seria sua mais nova modelo. Quem pensava em fotos sérias e tradicionais se enganou e muito. Ele decidiu criar fotos hilárias e aparecendo junto com a filha, o resultado são fotos temáticas e muito fofas que se tornaram virais na internet. 

Compartilhar

Deixe uma resposta