O mundo é dos Blogueiros!

postado em: Artigos | 0

As mídias sociais se tornaram a grande vitrine da atualidade, as pessoas resolvem problemas, aprendem mais, se atualizam, se divertem com poucos clicks, sem sair do lugar, esse novo método de vida abriu diversas oportunidades para pessoas fazerem o que gostem e impactar diversas outras pessoas com o mesmo gosto, criando assim uma grande força, os blogs.

Os blogs atuais não são apenas um lugar de post e leitura, e sim de interação, que se ramificou em canais no Youtube, páginas do Facebook e perfis no Instagram, realmente ‘atacando’ por todos os lados e conquistando admiradores, e o mais importante, seguidores por todo o Brasil, mas para isso acontecer é preciso de conteúdo, produção e edição de qualidade, existem milhares de blog no Brasil, e a cada dia surgem novos (as) blogueiros (as), por isso é preciso se destacar.

É possível encontrar blogs de todos os tipos, e cada um com sua particularidade. Há quem prefira tutorias, dicas, histórias, críticas, resenhas de produtos, humor, entre outros, as opções são extensas, mas é preciso entender do assunto para falar dele, quanto mais se entende mais sucesso é possível alcançar.

Para a valorização dos vídeos e fotos dos blogs e vloggers (vídeo blog), além de conteúdo, é preciso um equipamentos de qualidade, uma boa câmera fotográfica e uma boa iluminação de estúdio, principalmente para temas como tutoriais e dicas, no qual os detalhes são fundamenteis.

Há uma grande publicidade dos blogs e nos blogs, pois as empresaram passaram a enxergar que é mais confiável um blogueiro de sucesso falar de um produto ou serviço e ele ser comprado pelo público, do que um anúncio em uma revista, por exemplo, pois o blogueiro vai falar diretamente e de forma personalizada com o público de interesse, mostrando o que pode ou não fazer com produto. Essa é a nova tendência da divulgação, algumas sendo gratuitas para empresa e outras sendo pagas.

Quando empresas e mídias entram em contato com os blogs, pode-se dizer que já começou o sucesso, e o que vem por aí são novas oportunidades e o crescimento do blog, hoje é fácil dizer que é possível viver tranquilamente tendo um blog bem visualizado, mas é preciso se dedicar muito para isso.

E você, já começou o seu blog?

 

Compartilhar

Deixe uma resposta