Motivos para namorar com um(a) fotógrafo(a)

postado em: Artigos | 0

No dia 08 de janeiro se comemora o DIA DO FOTÓGRAFO (melhor dia!) e nada melhor que comemorar essa data tão especial, falando de todas as qualidades que um fotógrafo(a) tem! Motivos não faltam para querer namorar um fotógrafo(a)! Vem conferir!

 

1-  Suas fotos nas redes sociais sempre serão perfeitas e criativas

Fotógrafos(as) adoram tirar foto de quem ama! Por isso não precisa se preocupar com as fotos de perfil da sua rede social, elas sempre estarão atualizadas e pode ter certeza que muito lindas!

Captura de Tela 2018-01-05 às 11.09.23

2- Dar presente nunca foi tão fácil

A pessoa mais fácil de se dar um presente nas datas comemorativas com certeza é o(a) fotógrafo(a)! É só dar algo relacionado a fotografia que a pessoa vai ficar feliz por 1 mês inteiro! (sem brincadeira)

Captura de Tela 2018-01-05 às 11.09.52

3- Sua vida será bem mais divertida e movimentada

A vida de fotógrafos(as) são cheias de novidades, e todo dia um trabalho diferente para fazer, então pode ter certeza que assunto não vai faltar, sem contar as viagens que vocês vão fazer em busca da foto perfeita! Monotonia nunca mais!

Captura de Tela 2018-01-05 às 11.10.49

4- São ótimos(as) conselheiros(as)

Fotógrafos(as) não olham, eles(as) reparam! Pode ter certeza que ele(a) que vai saber qual a melhor roupa que combina com você, qual corte de cabelo fica melhor, que cor usar e etc… Afinal você é a(o) modelo predileto dele(a)

sunset-1777352_1920

5- Vai ganhar um curso completo de fotografia

Fotógrafos(as) são muito pacientes, então com certeza eles(as) não vão se importar nem um pouco de ensinar você a mexer na câmera! E vão te dar todas as dicas essenciais para você arrasar também!

Captura de Tela 2018-01-05 às 11.16.02

Esses 5 motivos já mais que suficientes para saber que um relacionamento com um fotógrafo(a) é mais que perfeito! FELIZ DIA DO FOTÓGRAFO para todos que amam a fotografia <3

 

Não esqueça de seguir a gente no instagram!!

 

Compartilhar

Deixe uma resposta