Jeitos diferentes de emoldurar sua foto! – Kodak

postado em: Artigos | 0

Se você já está cansado de colocar suas fotos em um porta-retrato ou em um álbum, temos a solução para você! Chega desse clichê de porta-retrato, vamos falar aqui dois jeitos de você emoldurar suas fotos e arrasar na decoração com a Kodak!

Vem com a gente!

1- Ímãs de geladeira

Já foi o tempo que imã de geladeira era coisa de casa de vó, hoje, você pode criar composições diferenciadas e tornar seu ímã parte da decoração! Garantimos para você que vai dar um UP no ambiente!

Os ímãs perfeitos para esse tipo de decoração é os ímãs criativos da Kodak, possuem o tamanho 10×10 cm, além de possuir um adesivo auto colante para melhor praticidade na hora de colar a foto!

Selecionamos algumas fotos para inspirar a sua decoração!

ímã kodak

ímã kodak

Não necessariamente, os ímãs tem que ser colocados na geladeira. Você pode utilizar eles em diversos cenários e usar a criatividade para a decoração!

Gostou dos ímãs? Conheça melhor eles clicando AQUI!

 

2- Painéis Auto Adesivos

Os painéis de fotos vão deixar seu ambiente muito mais clean! Além de possuir também o adesivo auto colante, para facilitar a colagem da foto, os painéis não possuem aquelas molduras, que dão uma dor de cabeça na hora de combinar o porta-retrato com a decoração, eles são simples mas muitos elegantes!

Os painéis de fotos da Kodak, possuem no tamanho 10×15, 15×20 e 20×25 para você escolher a melhor forma de decorar e emoldurar sua foto!

Veja abaixo ideias de composições para você se apaixonar!

painel kodak

 

painel kodak

 

painel kodak

 

Utilize 2 ou mais painéis para criar sequências de imagens e momentos! O importante é abusar na criatividade na hora de criar as composições e os painéis da Kodak são perfeitos para isso!

Vem conhecer mais os painéis! Acesse AQUI e veja tudo!

 

Bom pessoal, por hoje essa foi a dica! Se vocês saberem outros jeitos de emoldurar a foto, comenta aqui embaixo, ok?

Até a próxima e siga a gente no instagram!

Compartilhar

Deixe uma resposta