Fotografia de Comida

postado em: Artigos | 0

Para ser fotografo de pratos é preciso muita técnica. As fotos são muito utilizadas em menus ou em peças publicitarias, precisa chamar atenção do consumidor para que ele sinta desejo pelo prato! Quem nunca passou com fome pela rodovia e avistou um outdoor de restaurante e viu até a fumacinha subindo? rs

A imagem de um produto precisa ser tão admirável quanto vendável. As fotografias devem representar a realidade do seu produto!

fotos de pratoss

Deixar um alimento visualmente atraente para uma fotografia nem sempre é fácil por isso existem os food stylist, também conhecido como produtor de culinária ou estilista de alimentos. Desde o estudo do preparo, consistência ideal para a imagem, características visuais, até a montagem, decoração e a manutenção da aparência pelo tempo necessário para a captação da imagem, tudo requer muito conhecimento e uma certa mágica.

fotos de pratosFotografar alimentos exige bastante técnica e atenção a detalhes que insinuam a perfeição. Por isso o profissional precisa produzir imagens com qualidade usando equipamentos e processos específicos, onde cada etapa, desde a criação de cenários, a fotografia e o tratamento da imagem precisam receber muita dedicação.

Aqui em nosso site você encontra estúdio ideal para esse tipo de trabalho: CLIQUE AQUI

Até mais!

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta