Como criar conteúdo para o seu canal #UPNOCANAL

postado em: Artigos | 0

O conteúdo do seu canal  gera valor a ele,mas esse valor tem que ter qualidade. E como saber exatamente o que fazer para ter temas interessantes e prendar atenção da audiência no canal? Confira algumas dicas:

 

1- Mostrar erros e acertos

Um ótimo conteúdo que pode render muitas pautas para o seu canal no Youtube e falar sobre os erros. Independentemente do tema do seu canal ou mercado do seu negócio, com certeza você cometeu erros, portanto compartilhe cada um deles com sua audiência. Já os seus acertos podem e devem ser pautas presentes ao criar conteúdo para Youtube! Assim você fortalece sua marca e envolve seu público a conhecer melhor você e seu canal.

Captura de Tela 2017-08-30 às 13.44.59

2- Responda os seus inscritos

Seus inscritos terão dúvidas dos seus conteúdos, sendo que todas elas são ótimas oportunidades para criar mais para pautas.

Crie interações, por meio de posts nas redes sociais pedindo temas para vídeos, além de encerrar os seus vídeos convidando os inscritos a interagirem nos comentários.

 

3- Lives

As lives são excelentes maneiras de produzir conteúdo diferenciado interagindo em tempo real com sua audiência!

 

5- Dicas

Você pode criar conteúdo para Youtube a partir de dicas, indicando filmes, músicas, livros, aplicativos, e-books, entre várias outras coisas.

 

4- Reviews

Você pode fazer reviews para produzir tipos diferentes de vídeos, como comentar sua experiência com determinado produto, serviço, curso, palestra, vídeo, site, e-commerce, etc.

 

youtube-interna

 

5- Entrevistas

Contar histórias é uma excelente forma de você conseguir fazer isso é através de perguntas e respostas, com as entrevistas!

6- Daily Vlog

Você sabia que o seu dia a dia pode ser muito interessante para sua audiência? Portanto aproveite o formato de daily vlog e documente o seu cotidiano!

7- Dicas para criar conteúdo para Youtube

Você pode usar pesquisa de palavras-chave para identificar oportunidades para criar pautas para os seus vídeos. Além disso você também pode se inspirar em outros canais no Youtube e até fazer parcerias.

 

Aproveite e experimente essas dicas incríveis no seu canal! #UPNOCANAL

Não deixe de seguir a TUDO PRA FOTO no Instagram!

Até mais

Compartilhar

Deixe uma resposta