Carnaval Rio de Janeiro 2017

A emoção aumenta conforme o Carnaval do Rio se aproxima. O espetáculo anual antecede a Quarta-Feira de Cinzas, o início da Quaresma, segundo os cristãos, um período de jejum e arrependimento ao redor do mundo. O Carnaval do Rio trará quase um milhão de pessoas de todo o planeta à cidade num período em que o samba assume o controle. Um das características principais que fazem o Carnaval tão vibrante são as fantasias criativas e coloridas usadas por foliões em bailes de máscaras e blocos de rua.

Blocos de Rua

No Carnaval do Rio 2017, você é livre para se juntar à folia, enquanto seu bloco preferido desfila pelas ruas dos bairros do Rio.

Sexta-feira, 24 de Fevereiro, 2017 Desfile do Grupo de Acesso – Dia 1
Sábado, 25 de Fevereiro, 2017 Desfile do Grupo de Acesso – Dia 2
Domingo, 26 de Fevereiro, 2017 Desfile do Grupo Especial – Dia 1
Segunda-feira, 27 de Fevereiro, 2017 Desfile do Grupo Especial – Dia 2
Terça-Feira, 28 de Fevereiro, 2017 Desfile das Crianças
Sábado, 4 de Março, 2017 Desfile das Campeãs

 

Rio de Janeiro- RJ- Brasil- 08/02/2015- Carnaval de Rua 2015 - Bloco da Preta Gil - Foto Fernando Maia/Riotur
Rio de Janeiro- RJ- Brasil- 08/02/2015- Carnaval de Rua 2015 – Bloco da Preta Gil – Foto Fernando Maia/Riotur

Desfiles das Escolas de Samba

As escolas de samba cobiçam o disputado título do campeonato, colocando seu destino nas mãos de 40 jurados, que pontuam a apresentação baseados em vários quesitos incluindo, entre outros, enredo, fantasias e samba-enredo. Reserve seus ingressos hoje se você deseja assistir ao vivo o Carnaval do Rio 2017.

w4naEa9

O Carnaval

O Carnaval do Rio 2017 começará com a coroação do Rei Momo pelo prefeito do Rio de Janeiro. O evento simbólico marca o ritmo para milhares de celebrações, incluindo bailes de Carnaval e blocos de rua por toda a cidade. Os blocos de rua são de graça, enquanto bailes de Carnaval, como o Baile Mágico no Copa e os Bailes do Scala Rio, estão entre as festas mais espetaculares, frequentadas por muitos ricos e famosos de toda parte do mundo. No entanto, o que é especial no Carnaval do Rio 2017 é que não há inibições, tabus, fronteiras sociais; as celebrações são absolutamente ilimitadas.

monbloco_colorido

Ingressos para o Carnaval do Rio 2017 são, como sempre, suscetíveis a se esgotarem antes. Lembre-se de reservar seu hotel e seus ingressos para o Sambódromo com antecedência. Para experimentar o verdadeiro espírito de Carnaval, você deve considerar se juntar a uma das escolas de samba no Sambódromo. As escolas recebem bem os visitantes para participar do seu espetáculo e do desfile como um dos integrantes.

 

Portal Rio de Janeiro

E você, já aproveitou a promoção CARNA FOTO, clique aqui!

 

Compartilhar

Deixe uma resposta