Canon SL3 e a filmagem 4K

postado em: Artigos | 0

Sempre quando temos o lançamento de uma nova versão de câmera fica o questionamento: vale a pena? Logo a marca Canon principalmente que possui vários modelos para diferentes finalidades. E se você procura uma câmera para começar a se aventurar no mundo da fotografia profissional a Canon EOS Rebel SL3 é a melhor escolha.

Melhor qualidade de imagem

Se você já pensava que a qualidade de imagem da Canon SL2 era boa é porque não viu a Canon SL3. Graças a sua lente Canon EF-S 18-55mm você consegue imagens com mais vivacidade e a saturação no ponto certo. Com vária opções de configurações de estilo de imagem você pode ajustar os parâmetros do estilo.

Tela Articulada e Touchscreen

Maior praticidade para a visualização de suas fotos independente do ângulo? Com a tela articulada da SL3 é possível. Quer tirar selfies usando sua câmera? Também é possível. Independente da altura ou inclinação graças a sua tela você consegue visualizar de forma bem nítida sua foto. Um ótimo recurso se você deseja realizar vlogs de suas viagens ou dia a dia.

Com o monitor Live View você pode visualizar em tempo real todos os ajustes realizados nas configurações. Qualquer alteração pode ser vista imediatamente em sua tela.

Você também pode usar o Live View para acessar o Dual Pixel CMOS AF com AF de Detecção de Olhos. O último funciona bem ao rastrear um assunto, mantendo o foco nos olhos.

Vídeos em 4K com a Canon SL3

Finalmente podemos contar com uma câmera EOS Rebel que grava filmes em qualidade 4K. E Principalmente por ser uma série muito popular entre youtubers e amantes de filmes.

Nesse modo de gravação a SL3 filma 4K a 24 fps e com um corte de 1,6x nesta resolução. Já no modo Full HD 1080p a SL3 pode gravar em 60 fps sem cortes no quadro. Existe também um modo HDR que grava a 30 fps.

Há também uma função de filmagem em Time Lapse 4K que pode ser configurada para captar imagens em intervalos de 1 segundo a 60 minutos e gravar até 3.600 disparos diferentes.

Compartilhar

Deixe uma resposta