Canon EOS Rebel T100 e novas vantagens

postado em: Artigos | 0

A câmera Canon EOS Rebel T100 foi um dos novos lançamentos no mercado da fotografia. Ela é bem compacta e leve. Fica fácil carregar para qualquer lugar. Então vamos ver a seguir algumas das configurações que tornam essa câmera uma ótima escolha.

Sua vantagens:

Uma câmera perfeita para viagens. Extremamente leve se torna perfeita para fotografar sua viagem. Dependendo do tipo de fotografia que você realiza pode ser uma grande vantagem.

E para acompanhar a T100 temos a lente EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 III, que é muito versátil o que ajuda a fotografar trabalhos documentais, eventos, festas em geral. Então mesmo sendo uma lente de entrada você consegue ótimos resultados.

Com uma câmera DSLR você consegue mudar para diversas lentes pára alcançar vários resultados. Logo você tem uma lente mais angular para fotografar uma paisagem e para fotografia de esporte e shows. Com a lente EF 50mm f/1.8 STM, você consegue aquele famoso efeito de desfoque de fundo. Perfeito para ensaios de família, fotografia de bebês e crianças, objetos, e outros.

Uma câmera de entrada como a Canon EOS Rebel T100 é ótima ir se aprofundando no mundo da fotografia, ganhando experiências e aprendendo novas técnicas.

Ajustes manuais na Canon EOS Rebel T100

A Canon EOS Rebel T100 possui um conjunto básico de ajustes manuais que é capaz de resolver a maioria das situações e condições de luz.  Possui controle de: velocidade, diafragma e ISO. Além de permitir ajustes de balanço de branco, medição de luz e controle de ponto de foco. Com esses recursos você consegue começar sua experiência no mundo da fotografia.

Com essa câmera você consegue trabalhar em condições com menos luz, fazer fotos com movimento e muitas outras opções. E graças a esse recursos essa DSLR não te deixara perder suas fotos por falta de qualidade.

A EOS Rebel T100 vem com Wi-fi, o que se torna um grande diferencial se tratando de uma câmera de entrada. Por isso você pode compartilhar suas fotos logo após serem feitas.

Canon EOS Rebel T100
Compartilhar

Deixe uma resposta