Câmera analógica descartável em eventos – nova tendência

Cansou de ter as mesmas coisas nas festas? Está pensando em inovar e deixar seus convidados impressionados? Nós temos a solução para você!

Vamos te explicar tudo sobre a nova tendência de trazer a câmera analógica descartável para seu evento e trazer uma experiência diferente nas festas!

Ficou curioso para saber como funciona, então vem com a gente!

 

O que é a câmera analógica descartável?

Primeiro de tudo, precisamos entender como a câmera funciona!

A câmera analógica que estamos falando é a Kodak Funsaver de 35 mm de uso único com flash para ambientes internos e externos. Ela funciona a pilha e vem com filme para 27 poses.

Além de ter um design lindo, ela traz todo esse aspecto retrô, e essa experiência única do analógico, em que você não consegue ver como a foto ficou!

Câmera analógica Kodak

Para saber preço e mais detalhes da câmera, clique AQUI!

 

E como essa câmera pode se transformar em uma experiência única?

A brincadeira, é comprar umas 5 ou 6 câmeras analógicas e deixar na entrada da festa com uma plaquinha escrita “Seja o paparazzi da nossa festa!” ou “Fotografe tudo aquilo que é amor”….

enfeite com Câmera analógica Kodak

A ideia é que os convidados tirem fotos aleatoriamente de coisas que muitas vezes os noivos ou o aniversariante não conseguem ver (fotos de diferentes ângulos da festa). O propósito é que a câmera passe na mão de vários convidados, e que depois eles devolvam para os donos do evento, para eles poderem revelar.

Simples não é mesmo?

Caso você queira, você pode personalizar sua câmera! O adesivo que envolve a câmera analógica da Kodak pode ser retirado e você pode decorar com algum enfeite do seu casamento ou aniversário!

 

Cuidado!

É importante você fazer uma lista de regrinhas e prender junto a câmera, para todo mundo entender qual é o objetivo de trazer isso para a sua festa.

Regras como por exemplo:

– Fotografe algo da nossa festa que te marcou e depois passe para outra pessoa

– Não atrapalhe o trabalho dos fotógrafos!

– Ao final da festa a câmera tem que ser devolvida a _________ (aniversariante/noivos/pais dos noivos…)

 enfeite com Câmera analógica Kodak

E aí? Gostou da ideia?

 

Como a câmera só tem uso único, após revelar as fotos, você pode usar ela para decoração, ou guardar como recordação! Essa tendência de levar a experiência do analógico para as festas tem se espalhado e cada vez mais pessoas estão aderindo a essa ideia! Vamos fazer?

 

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente!

E se você adotar a ideia, conte para a gente como foi!!

Compartilhar

Deixe uma resposta