Black Friday 2018 – Compra segura pela internet

postado em: Artigos | 0

Com certeza você já se perguntou: “Como comprar pela internet de forma segura?” ou “É realmente seguro comprar pela internet com cartão de crédito” ou até mesmo procurou por sites seguros na Black Friday. Não se preocupe que viemos te dar dicas exclusivas para comprar online com toda proteção!

Vem com a gente!

 

1- Checar se o site é seguro

Como saber se o site que eu estou usando é seguro? Isso é uma pergunta que muitas pessoas fazem, mas a dica é verificar a URL do mesmo! Caso o site que você esteja, tenha um cadeado ao lado e a sigla “https” quer dizer que sua comunicação é criptografada, ou seja, a comunicação entre seu computador e o servidor é altamente segura e você pode confiar e fazer suas compras da Black Friday a vontade!

site seguro - Black Friday

 

 

2- Checar as redes sociais da empresa

Antes de comprar é sempre bom verificar as redes sociais da empresa e ver como elas lidam com os clientes… Verificar se elas respondem as dúvidas, se elas dão a devida atenção aos consumidores, como elas resolvem os problemas… Isso é importante para você analisar como será todo o processo da compra na Black Friday 2018 e se sentir mais confortável e seguro!

Rede social - Black Friday

 

 

3- Ver a disponibilidade de dados

Ao entrar no site verifique se há todas as informações sobre a empresa, desde telefone até emails para contatos. É importante essa disponibilidade para você souber com quem falar caso haja algum problema em sua compra ou qualquer reclamação.

Dados da empresa - Black Friday

 

 

4- Reclame aqui

Sites seguros estão no Reclama Aqui? Eles podem estar sim, o importante do Reclame Aqui é avaliar como as empresas resolveram os problemas, e como se comportaram com o cliente diante dessa situação! Veja se todas as reclamações foram atendidas e se de fato foi resolvido o problema!

Captura de Tela 2018-10-09 às 10.35.43

5- Acompanhe o produto

Nem todo mundo consegue acompanhar os preços dos produtos o ano inteiro para saber se não vai fazer parte da famosa “Black Fraude”, mas é sempre importante ficar de olho nos sites para confirmar aqueles que realmente abaixam os preços. A black friday no Brasil não tem uma boa fama, por isso é essencial esse acompanhamento de preço

Captura de Tela 2018-10-11 às 12.05.43 1

E aí? Gostou das dicas para a Black Friday 2018? Então prepare-se e vamos às compras!

 

O site Tudo Para Foto está comprometido com você nessa Black Friday! Confira nossos produtos clicando AQUI

Até a próxima!

Compartilhar

Deixe uma resposta