Acessórios de celular para fotos!

postado em: Artigos, Dicas e Tutoriais | 0

Todo mundo gosta de ter fotos incríveis no celular certo? Hoje em dia a moda é utilizar filtros, tirar fotos e posta-las em redes, fazendo sempre sucesso, pois é uma ótima solução para aquelas pessoas que não são fotógrafos profissionais mas adoram tirar fotos incríveis com seu smartphone.

Pensando nisso a Tudo Pra Foto criou uma categoria de produtos para auxiliar os fotógrafos de smartphone, vamos conferir?

lens

Kit de Lentes Fisheye, Macro e Wide

Com um kit de lentes portáteis e desmontáveis, você pode tirar foto com seus dispositivos a qualquer momento. Trabalha em vários tipos de celulares, smartphones e tablets, é aplicável a todos os dispositivos com até 3cm de distancia da borda.

Itens Inclusos:

– 1 Lente Olho de peixe que captura aprox. 180 graus de campo de visão.

– 1 Lente Grande-angular excelente para capturar um campo extra de vista

– 1 Lente Macro que possibilita a capturar um objeto pequeno com muito mais detalhes

– 1 Pano de limpeza e armazenamento

– 1 Clipe para fixar as lentes no celular

Compre aqui: Kit lentes celular

lentetelesc4

Lente Zoom 8x Telescópica F18mm 

Lente para celular, com imagens em alta qualidade, e aproximação super zoom, é possível ampliar a imagens de sua câmera no celular para fotos ou vídeos em até 8x. Possui clip de fixação aplicável a todos os dispositivos com até 3cm de distancia da borda.

Compre aqui:Lente zoom 8x

bluetooth

Monopod com Controle Bluetooth

E na hora de tirar aquela foto para reunir toda a galera como faz? O Monopod permite filmagens e fotos sem pedir ajuda, você pode tirar fotos ou filmar sobre a multidão em eventos, fazer fotos e filmagens em alguns lugares que você não possa alcançar. Estende de 22cm à 97cm. Fácil de usar basta conectar o controle bluetooth, estender o monopod e você está pronto para disparar.O design mais leve, permite levá-lo para onde quiser e acompanha um mini controle bluetooth que irá facilitar ainda mais suas fotos. Compatível com sistemas Android e IOS. 

Compre aqui: Monopod

ledsmartphone4

Mini Led para Smartphones

Para melhorar suas fotos, não precisa mais escolher entre o flash do celular e o modo noturno! Este flash tem 16 pontos de luzes e você pode conectar ao seu dispositivo móvel através da entrada P2 (entrada do fone) de 3,5 mm. Possui bateria integrada e recarregavel, não consome bateria do celular.

Ótimo para fotos com pouca luz e para a sua selfie. É possível ajustar a intensidade de luzes por três potências diferentes; baixo, médio, alto. Graças seu pequeno tamanho e peso leve que você pode levar com você em todos os lugares.

Compre aqui: Mini Led

suporteespelho

Tripé para Celular com Espelho

As vezes a camera fronta não ta muito legal pra um selfie né? O unica opção á utilizar a câmera traseira, mas sempre queremos dar uma conferida antes foto então você pode utiliza o suporte para smarphones, com mini tripé de alumínio que possui um pequeno espelho removível para selfies e facilitador para gravação de vídeos.

Compre aqui: Tripé com espelho

pendrivesmart2

Pen Drive SanDisk Ultra Dual USB – Mini USB

Depois de tantas fotos legais chegou a hora passa-las para o computador ou mandar imprimi-las, que tal usar a praticidade de um pendrive que serve tanto no celular quanto no computado?

Com o Pen Drive Sandisk Flash Drive para Dispositivos móveis, você poderá transferir facilmente os seus arquivos de um smartphone ou tablet com sistema Android ™ para o seu computador pc ou mac, liberando espaço para vídeos de música, fotos, ou HD. O pendrive possui um conector micro-USB em uma extremidade e um conector USB 3.0 no outro.

Temos a opção de 16 e 32 Gigas.

Compre aqui: Pendrive 16 Gigas

Pendrive 32 Gigas