5 Dicas para ter um canal no Youtube de sucesso:

Muitos ainda sonham com um canal de sucesso no Youtube, conquistar milhares de seguidores e views! Pensando nisso, resolvemos listar 5 dicas básicas e fundamentais para se ter um canal de sucesso:

 

1-Defina seu conteúdo para apresentar no Youtube:

É possível fazer sucesso no YouTube com um canal de nicho, porém o conteúdo depende muito de seus conhecimentos e como você irá abordar isso. Por isso é importante entender qual é seu gosto e qual público ele pode atingir e se é possível expandir essa área para algo relacionado, assim podendo atingir mais pessoas.

 

canal de sucesso

 

2-Invista em um bom equipamento:

O equipamento utilizado em seus vídeos é fundamental para atrair á atenção. Ter uma boa iluminação, áudio e vídeo se tornou uma exigência para quem acompanha um canal. Ter equipamentos como: Softbox, Ring Light, Microfones, Tripés, Câmeras ou Estúdios completos, vão te ajudar bastante!

 

canal de sucesso

 

3-Seja inovador

Antes de lançar o seu canal procure refletir e entender como é possível inovar seu canal e faça a si mesmo essa pergunta: o que você pode oferecer de diferente, em relação a quem já fala sobre esse tema?

 

canal de sucesso

 

 

4-Crie uma periodicidade:

Faça um exercício: liste, no mínimo, 50 pautas para os próximos vídeos que pretende colocar no ar. Um canal só terá sucesso se tiver vídeos publicados com uma certa frequência, isso vai acontecer com muito planejamento.

 

canal de sucesso

 

 

5-Faça contas:

Pode levar meses ou anos até que você obtenha reconhecimento e retorno financeiro e caso isso aconteça é uma área cada vez mais disputada. Sugerimos que quem for empreender, busquem conteúdos mais em alta e procure se qualificar também, siga as métricas do Youtube para não perder monetização.

 

canal de sucesso

 

Gostou? Deixe seu comentário se teve alguma dúvida ou queira acrescentar algo! Comece a dar um Up em seu canal! Visite nosso SITE e veja nossas ofertas!
Até a próxima!

 

Compartilhar

Deixe uma resposta