5 Dicas de Fotos com Gopro Hero 7

O Sucesso é imenso, por isso, resolvermos listar 5 Dicas super úteis para fazer Fotos de viagens e passeios com a Gopro Hero 7 o novo modelo que está dando o que falar!

 

 

1 – Conheça os Recursos da Gopro Hero 7:

A Gopro Hero 7 possui 3 formas para fazer a captura da foto:

 

Single – Este modo captura uma única foto. É usado para tomar fotos simples pressionando o botão superior

 

Timelapse – Ao selecionar o timelapse e pressionar o botão superior, a Gopro Hero 7 irá fazer uma foto a cada intervalo de tempo, conforme seleccionado a cada 0.5 segundo, 1, 2 ou 5 segundos. Ela vai ficar tirando fotos e só vai parar quando você pressionar o botão novamente. Usado para fazer fotos automaticamente sem precisar ficar pressionando o botão a cada foto. É ótimo para não perder nenhum momento de alguma atividade que você estiver fazendo. As fotos saem mais naturais também, pois pegam o movimento, não fica uma foto posada.

 

Burst – Captura de 10 a 30 fotos em um intervalo de tempo pré-definido, 1, 2 ou 3 segundos. Por exemplo, se você selecionou 30/1 ela irá tirar 30 fotos em 1 segundo. Assim que o tempo é atingido ela para de tirar as fotos. Usado para fotos em movimentos muito rápidos, por exemplo quando você quer pegar um pulo, uma manobra esportiva. (FONTE: SEGUINDO VIAGEM)

 

Gopro Hero 7

Fotos Gopro Hero 7: Chase Olson

 

 

2 – Cuide da iluminação:

 

A iluminação faz muita diferença numa foto. Aproveite ao máximo a luz do dia e sempre preste atenção na posição do sol e use a iluminação a seu favor.

Aproveite a Golden hour (CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!), para ter efeitos de fotos muito mais profissionais, também não esqueça de ajustar as configurações do brilho para ter mais contraste em suas fotos. Para fotos com baixa iluminação não esqueça de ajustar as configurações para o modo noturno. Ajuste também o ISO, aumentando-o para que a câmera consiga captar mais luz. Importante usar um Tripé para a foto não sair tremida.

 

Gopro Hero 7

Fotos Gopro Hero 7: Tiago Maior

 

3 – Distância da Câmera:

 

Um fator importante a se considerar é a distância que você deve ficar da câmera. Como a Gopro Hero 7 possui uma lente grande angular para pegar um campo de visão maior, ela diminui muito os objetos que estão longe dela. A distância ideal vai depender do propósito da foto, em algumas eu gosto de ficar bem pertinho, outras eu gosto da distância do bastão extensor, não mais longe que isso, para não ficar muito pequeno.

 

Gopro Hero 7

Fotos Gopro Hero 7: Filippo Bellisola

 

4 – Explore novos ângulos:

Capture suas fotos a partir de diferentes ângulos. Faça fotos de baixo pra cima e de cima pra baixo. Coloque a Gopro Hero 7 em lugares inusitados, no pé, na cabeça, no pulso onde você tiver vontade de explorar.

 

Gopro Hero 7

Fotos Gopro Hero 7: Sam Cornwall

 

5 – Seja criativo:

 

Use a criatividade para fazer as fotos, fuja do óbvio e tente inovar, capture momentos espontâneos. Seja ilustre, coloque a Gopro Hero 7 num buraco de areia, dentro de algum lugar e tire uma foto de dentro para fora ou coloque seu cachorro com cara de perdido em uma linda paisagem e tenha uma foto totalmente original. Existem vários exemplos na internet e em livros especializados no assunto, tenha referências e inspiração!

 

Gopro Hero 7

Fotos Gopro Hero 7: Fabrizio Cimarelli

Com essas dicas temos certeza que você fará lindas fotos e muito criativas também! Mas também, é importante lembrar que para alcançar mais efeitos e estilos é preciso ter acessórios para a Gopro Hero 7, nosso SITE você encontra variados Kits, Iluminadores, Tripés, Acessórios  e outras itens para garantir um trabalho e estilo ainda melhor.

Visite nosso Site e confira mais! Até a Próxima!

 

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta