5 Câmeras fotográficas para gravar vídeos

postado em: Artigos | 0

Hoje iremos listar as 5 melhores câmeras fotográficas para você poder gravar seus vídeos com qualidade. Conheça também um pouco mais sobre cada câmera, vamos lá:

Top 5 de câmeras fotográficas:

1- Canon EOS REBEL SL2:

Quando o assunto é fazer câmeras fotográficas completas e para vários trabalhos, a Canon leva isso á sério, com o seu novo lançamento a Canon vem ao mercado para estremecer as gôndolas de vendas. Com uma câmera mais compacta e intuitiva, a EOS Rebel SL2 oferece todos os recursos de uma câmera profissional, mas com a vantagem de ser mais fácil de transportar e manusear. A câmera Canon SL2 é ideal para fotógrafos iniciantes e experientes, sendo a melhor opção para aqueles que desejam fazer fotos e vídeos com muito mais qualidade.

Uma das grandes vantagens da SL2 também se deve à sua tela LDC giratória, que permite que ajuste o ângulo de visão da mesma para fotografar à distância razoável da câmera ou até mesmo para a gravação de videos, vlogs, selfie vídeos, stories, reacts e muito mais. Além disso, a câmera também oferece 24.2 Megapixels e a tecnologia Wi-Fi e NFC para facilitar o compartilhamento e transferencia de arquivos para outros dispositivos como computadores e smartphones. Sem esquecer que a Canon SL2 possui um sistema de autofoco super rápido e competente com velocidade AF, com impressionantes 0,03 segundos, o que permite ao usuário uma rápida focalização de objetos ou pessoas no quadro e para gravação de videos.

câmeras fotográficas

Com a Canon EOS REBEL SL2 você terá uma câmera profissional e intuitiva!

2- Nikon D3300:

Com um design mais robusto dentro do mundo das câmeras fotográficas, a Nikon D3300 oferece conectividade Wi-Fi, grava vídeos em Full HD (1920 x 1080p) com 60 fps (quadros por segundo), no formato MOV com compressão H.264/MPEG-4. A fotometria de exposição usa o sensor de imagem principal e há um microfone embutido que facilitará ainda mais seu trabalho no momento de gravar seus vídeos, possui entrada para dispositivo estéreo com pino de 3,5 mm. Para fotos, a resolução é de 24,2 megapixels com ISO 100 – 12.800. Há um display de 3 polegadas e as baterias são recarregáveis. As medidas são de 124 x 98 x 75,5 mm, com peso de 410 g (corpo).

câmeras fotográficas

3- Sony Alpha SLT-A77:

Dentro das câmeras fotográficas da Sony, esse modelo oferece lentes intercambiáveis e tem resolução de 24,3 megapixels para fotos. Ela capta até 12 quadros por segundo (imagens), com focagem contínua e ISO de 100 – 12.800. A gravação de vídeos é em Full HD (1920 x 1080p), o que permite ter vídeos com muita qualidade, sua sincronização é lenta, são 60p e 60i padrão e formato 24p, com mídias salvas em MP4 (AVCHD). O display de 3 polegadas é ajustável e a câmera tem sensor Exmor APC-C. A bateria pode ser carregada, o sistema de áudio (microfone embutido) é Dolby Digital.

câmeras fotográficas

4- Sony Alpha SLT-A58:

Mais uma das câmeras fotográficas da Sony em nossa lista, ela oferece um sensor CMOS Exmor APS que ajuda a manter as imagens mais estáveis, com resolução de 20,1 megapixels. É possível registrar vídeos em Full HD (1920 x 1080p) no modo 60 fps ou 30 fps. O zoom óptico é de 3x e a captura é de 5 fotos por segundo. Está integrada uma tela de 3 polegadas sua bateria também pode ser carregada. O microfone é embutido com áudio estéreo Dolby Digital e há conexões USB e HDMI.

câmeras fotográficas

5- Nikon DSLR D3400:

A câmera digital da Nikon oferece conectividade Bluetooth (sem fio) e tem sensor de imagem CMOS DX com 24,2 megapixels. O ISO é de 100 – 25.600 e é possível fazer até 5 disparos contínuos por segundo. Para os vídeos, a gravação máxima é Full HD (1920 x 1080p) com 60 fps. Há um display projetado em 3 polegadas e a bateria de Li-ion que pode ser recarregada. As medidas compactas ficam em 124 x 98 x 75,5 mm com peso de apenas 395 g (corpo). A câmera tem lentes intercambiáveis, com microfone embutido e saída HDMI.

câmeras fotográficas

Gostaram dessa super dica? Que tal dar um Up no canal com os melhores equipamentos feitos para Youtubers?
Acesse: WWW.TUDOPRAFOTO.COM.BR e confira nossa linha de produtos!
Até a próxima!