O amor das mães pelas fotografias

postado em: Artigos | 0

O dias das mães esta quase aí e com ele comemoramos essa figura essencial na vida de todos.  E fomos atrás de fotografos que se dedicaram a capturar momentos dessa pessoa tão mágica em nossas vidas. Ambos os fotografos escolhidos se destacaram com um registro sensível e emocional.

Sujata Setia

Quando se tornou mãe e percebeu todo o sentimento mágico por trás da maternidade Sujata se deu conta que não conhecia alguém de confiança para capturar esses momentos. Foi então que surgiu com a idéia de ela mesma capturar esse sentimento único.

Residente da Inglaterra Sujata agora fotografa mães de diversos lugares ao redor do mundo contando suas histórias com fotografias. Já ganhou inclusive vários prêmios e divulgação internacional.

 

 

Ken Heyman

Um fotografo veterano e muito conhecido em seu meio Ken se destaca por suas lindas fotografias. Agora com 83 anos encontrou guardado fotografias de 50 anos atrás intituladas “Mãe”. Os registros contém fotografias em preto e branco de mães de diversos países e suas relações com seus filhos. Nele é possível comparar a mudança que houve ao longo dos anos no relacionamento entre mãe e filho.

Ken Heyman

 

Ken Heyman

 

Ken Heyman

 

Ken Heyman

Ken Heyman

Podemos observar em todos os registros o carinho e amor passado da mãe para o filho. Até porque sem essa figura essencial em nosso nascimento merece um data só dela né?

 

Compartilhar

Deixe uma resposta